sábado, 2 de abril de 2016

Loucos

"Hamlet está dizendo: Quando todo mundo é normal, racional, equilibrado, poupa, tem plano de saúde, se veste equilibradamente, combina bege com marrom, azul marinho com azul celeste, usa sapato preto fechado; quando as mulheres vão para a entrevista com colar de pérolas e tailleur e os homens de terno escuro e gravata bordô; quando todos dizem que querem contribuir para a empresa, e querem dar tudo de si a nível de pessoa humana, enquanto gente, para que essa empresa cresça; quando todos publicam que são felizes, quando todos dizem sem cessar 'esta é minha vida e minha vida é legal, porque estou viajando, porque estou comendo este prato, VEJAM'; quando todos dizem a mesma coisa, eu preciso dizer que ser louco é a única possibilidade de ser sadio neste mundo doente." 

Leandro Karnal

Nenhum comentário: